quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Rubi


(Autora: Nathally Amariá)
  

-Drama

Descrição dos personagens:

Rubi: Adolescente, sensual.

Diretor Bandeiras: Um homem de meia idade, charmoso, importante na sociedade.

Marta: Esposa do Diretor Bandeiras. Uma mulher linda, de classe.

Figurantes: Paparazzis


Cenário:

Escritório do Diretor Bandeiras; na escola onde trabalha e Rubi estuda.


Figurino:

Rubi: Saia azul de colegial, curta; blusa branca de botão; meias brancas longas e sapatos pretos.

Diretor Bandeiras: Terno escuro.

Marta: Saia preta, blusa branca e salto alto.


Cena única

Rubi chega na escola, toda sensual. Se dirige a sala do Diretor Bandeiras.

Rubi: Bom dia Diretor Bandeiras. (Ela senta de forma provocante)

Diretor Bandeiras: Menina, o que você está fazendo aqui? Eu já disse pra você nunca mais me procurar.

Rubi (com ar debochado): Agora você me diz isso né? Nosso final de semana foi maravilhoso e agora você me trata dessa maneira?

Diretor Bandeiras (irritado): Ora, sua filha do demônio, pare de me provocar. Eu já disse que isso tudo foi um erro.

Rubi: Foi por isso mesmo que acabei de enviar para sua esposa fotos nossa, fotos bem ‘calientes’ (gargalhada maliciosa). (Séria) Você acha o que? Que vai usar meu corpo e depois dizer que foi um erro? Comigo NÃO.

Diretor Bandeiras (muito irritado): Sua inconseqüente. Eu sou um homem importante, diretor da melhor escola de Alphaville, você não pode me denegrir. O que você quer de mim?

Rubi: Eu quero você.
Rubi se levanta, dá a volta na mesa e senta no colo do Diretor Bandeiras, e gruda sua boca na dele.

Diretor Bandeiras (Excitado e com raiva): Saia daqui. SUA MERETRIZ.

Na mesma hora, ele empurra Rubi, e ela vai ao chão.
Nesse momento, Marta, a esposa do Diretor Bandeiras, com sua beleza e frieza, entra na sala acompanhada de homens armados com câmeras. E os Flashes começam.

Rubi ri loucamente.

Diretor Bandeiras (Boquiaberto): Marta, o que fazes aqui? Estás louca? Queres acabar com minha carreira?
Diretor Bandeiras (Se dirige aos paparazzis): Saiam daqui seus infelizes. Saiam daqui.

Rubi se levanta.

Marta: Acertou queridinho. Quero acabar com você. Melhor, já acabei, seu crápula.

Marta vai em direção de Rubi e beija sua boca.

Diretor Bandeiras (Raivoso, grita): Nããããããão. Suas vadias do inferno!!


Fim          
                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário