quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Quero a Gente Assim

 (Autora: Nathally Amariá)
Quero  você aqui
Assim, agora
Quero você do seu jeito
Seus defeitos
Seus dramas

Quero te fazer  um cafuné
Abraçar sua alma
Sentir você em mim
Assim
Sem fim

Quero beijar seus beijos
Sua mão, seu pé
Me enroscar em seu pescoço
E ser sua mulher
Assim , só sua

Quero te proteger
De tudo e todos
Quero que deite sua cabeça
Em meu colo
E durma sem pensar em mais nada
  
Vamos voltar no tempo
Me convide pra flutuar novamente
Flutuarei contigo aqui, ali
Assim
Eternamente

Esses momentos são únicos
Então viva-os comigo
Intensamente
Assim
Nos nossos devaneios

Vamos pegar
Nossas bicicletas
E pedalar
Assim
Para o infinito

Quero você aqui
Assim, agora
Quero esse nosso jeito
Nossos risos
Assim, e mais nada me importa


(Marc Chagall, Romeo and Juliet, 1964)

Nenhum comentário:

Postar um comentário